quinta-feira, 6 de outubro de 2016

JOÃO DE DEUS AGRADECE VOTOS E DIZ: "FAREMOS OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL E RESPEITOSA"

Utilizando a sua página no facebook, o ex-prefeito e e segundo colocado nas últimas eleições para a prefeitura em 2016, João de Deus, agradeceu aos seus eleitores, afirmou que acredita que tudo foi a vontade de Deus e afirmou que fará uma oposição responsável e respeitosa ao prefeito eleito. Confira a íntegra de sua nota: 
"Após mais uma campanha eleitoral, venho agradecer primeiramente a Deus, pela sabedoria, saúde e determinação, depois, aos 2.071 votos de confiança em mim depositados. Sinto-me vitorioso pela quantidade de pessoas que conhecem minha trajetória e ainda têm fé no meu trabalho.
Desejo a todos vocês que estiveram comigo durante esse período de campanha, me apoiando em todos os momentos, fé e perseverança para que tenham sucesso em suas vidas. Não conseguimos a vitória, mas fizemos tudo que estava ao nosso alcance, pois as coisas não acontecem como queremos e sim como estão determinadas por Deus.

Para os próximos quatro anos, faremos oposição responsável e respeitosa, com o desejo de continuar trabalhando em prol de melhores dias para o povo do nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.