sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VEREADOR JÂNIO DA SAÚDE AGRADECE AOS SEUS ELEITORES

Confira a nota do vereador Jânio da Saúde aos seus eleitores:
"Venho a Público depois de alguns dias após a eleição agradecer primeiramente a Deus por ter caminhado sempre ao meu lado, pois a cada dia de dificuldade e a cada provação me mostrava o quanto sou abençoado, depois a Minha Família e aos meus amigos que trabalharam nessa conquista, onde sempre me ajudaram, me apoiaram e acima de tudo acreditaram no meu potencial e na minha capacidade de exercer o cargo de Vereador.
Agradeço a cada voto de confiança em mim depositado, sou muito grato as 311 pessoas que acreditaram e confiaram que eu poderia fazer ainda mais pela nossa cidade, saibam que irei honrar cada voto e irei trabalhar incansavelmente por todos e pelo nosso município".
Jânio da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.