segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ATUALIZANDO

JOGOS ESTUDANTIS
Marcados para a semana do 21 a 25 de novembro, os Jogos Estudantis de São Pedro deverão ter tabelas divulgadas até esta terça-feira (15). A organização está trabalhando para organizar, principalmente, a tabela do futsal.

FESTA DE SANTA LUZIA
A Festa de Santa Luzia 2016 já está com a programação definida. Entre os dias 10 e 13 de dezembro vários momentos marcarão a festa da co-padroeira de São Pedro, celebrada anualmente e é uma das mais tradicionais do município. Em breve o Blog trará toda a programação para você leitor poder acompanhar.

SUPERLUA
Nesta segunda-feira será possível observar um fenômeno, relativamente comum, de uma forma rara. A lua ficará na menor distância com relação à Terra nas últimas seis décadas. Serão 27.891 km mais perto do nosso planeta. As superluas, como é conhecido o acontecimento, acontece normalmente a cada 14 meses em média, no entanto, não nesta proporção.

ADEUS MASSA
Neste domingo o Brasil e o mundo acompanharam a despedida da Fórmula 1 do Brasileiro Felipe Massa. Apesar de não ter chegado a ser um campeão mundial de automobilismo ele representou o sonho dos amantes do esporte no nosso país nos últimos anos. A despedida se deu no Grande Prêmio do Brasil e, para fazer jus à sua carreira, Massa bateu o carro e chegou ao final do percurso à pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.