quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ATUALIZANDO

FALTAM DOIS DIAS PARA O JOGO BENEFICENTE
Faltam apenas dois dias para a realização do Jogo Beneficente de São Pedro. Na sua 6ª edição, o evento já conta com mais de 20 convidados, entre jogadores e ex-jogadores. Ainda participam alguns convidados especiais que vem em busca da prática de boas ações como é essa coleta de alimentos que será distribuída com as famílias carentes.

INAUGURAÇÃO
Será inaugurada esta manhã na comunidade de Telha a Unidade Básica de Saúde construída pela Prefeitura, através de convênio com o Governo Federal. O evento acontece às 10 horas da manhã com a celebração de uma missa seguida de palestra com nutricionista.

CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONARÃO
Não é novidade, porém, o Banco do Brasil de São Paulo do Potengi divulgou um comunicado informando que os caixas eletrônicos da agência não funcionarão neste final de semana, sábado e domingo. O cliente do Banco já sabe que muitas vezes se desloca até lá e não há dinheiro.Pelo menos, dessa vez, é oficial.

GOVERNO DO ESTADO PAGA 13º
O Governador Robinson Faria anunciou que pagará neste final de semana o 13º dos funcionários do Estado. Na sexta-feira recebem os funcionários da administração direta e no sábado (17), os 60% do restantes dos funcionários da educação e diversos setores da administração que receberão integralmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.