sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ATUALIZANDO

CHAGAS RIBEIRO NA SALA DE CIRURGIA
Na hora em que estamos postando esse texto o líder político de São Pedro, Chagas Ribeiro, está prestes a entrar na sala de cirurgia para realizar a intervenção que ocorre logo mais às 14 horas. Internado a alguns dias ele passará por uma operação de risco e seus familiares pedem que amigos reforcem as orações em seu favor.

SEM JOÃO PAULO
João Paulo, jogador de futebol profissional atualmente atuando na Bulgária, teve sua viagem retardada e ficará de fora do Jogo Beneficente em São Pedro. Ele chegará a Natal às 16 horas do sábado e lamentou a sua ausência neste jogo que é um evento do qual participou nas cinco primeiras edições.

NOVIDADES PARA O JOGO
Apesar da ausência de João Paulo, o jogo não para de receber novidades. Mais dois atletas estão confirmados em São Pedro no sábado: Felipe Alves, atualmente atuando no Joinville de Santa catarina, e Zinho, ex-jogador que atuou em grandes times brasileiros na década de 90. 

CUIDADOS FINAIS
O Estádio Municipal Paulo César Cajueiro está quase pronto para receber a festa deste sábado. O amigo Chaguinhas está dando o tradicional banho de loja em toda a estrutura. Além de cuidar do campo de jogo, cortando e aguando a grama, ele também fez a limpeza ao redor do campo e nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.