domingo, 4 de dezembro de 2016

CHAGAS RIBEIRO ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DO CORAÇÃO

Enfrentando problemas de saúde, o líder político de São Pedro e esposo da atual prefeita Robenice Ribeiro, ex-prefeito, Francisco das Chagas Ribeiro, o Ribeirão, está internado em uma UTI no Hospital do Coração em Natal a alguns dias. A informação foi confirmada por familiares após serem procurados pelo nosso Blog.
Durante toda a semana vários leitores nos procuraram querendo saber informações sobre o real estado de saúde de Chagas. A família informou que ele encontra-se internado e que aguarda parecer dos médicos para se submeter a uma cirurgia e sua situação é estável.

3 comentários:

  1. nossa, que pena, gosto muito dele como pessoa!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos rezar pela saude do senhor francisco das chagas, gosto muito dele como pesso, meu conterraneo!!, forcas chgas vc vai sair dessa!!

    ResponderExcluir
  3. chagas ribeiro homem publico foi prefeito duas vzs sempre comandou o sistema politico lhe dado este comando o ex prefeito francisco cabral e hj se encontra com sua saude debilitada hj que podemos fazer por chagas ou qualquer um que esteja necessitando de fe de oracoes acima de tudo pra que jesus lhe proteja nesta sua cirurgia e retorna ao seu lar familiar fe em deus tudo vai da certo none .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.