terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JOGO BENEFICENTE REUNIU CRAQUES EM SÃO PEDRO

A 6ª Edição do Jogo Beneficente de São Pedro reuniu na tarde do último sábado um grande número de craques do futebol potiguar, do presente e do passado. Estiveram presentes jogadores como Everaldo Potiguar (lateral do Campinense), Zé Antônio (zagueiro do Remo), Judosn (volante do Avaí), Erivelton (meia do ABC) e Wallyson (atacante do Santa Cruz-PE).
Porém, estes não foram os únicos craques presentes. Ainda tivemos a participação daquele que é considerado por muitos o maior jogador da história do futebol potiguar, o meia Souza que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Além dele tivemos ainda Tecy, Joãozinho, Zinho, Marciano, Róbson, Felipe Alves, Franklin e muitos outros convidados.
O destaque positivo ficou por conta do atacante são-pedrense, Daivison, que fez parceria com Souza e realizou um belo jogo. Além dele, ainda tivemos as participações de Maxsuel, Nego, Tarcinho, Gilson, Chagas, Nego e Camilo, representando São Pedro. Outros convidados ainda estiveram presentes.
As ausências de Welison (lesionado), João Paulo e dos irmãos Daniel e Donato, também foram sentidas, porém, não diminuíram o brilho do jogo que foi promovido pelo grupo de amigos e contou com o apoio total de Dito Cajazeiras e comerciantes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.