sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO IFRN

A divulgação do resultado final do Processo Seletivo do IFRN, com as notas das redações, foi divulgado nesta quinta-feira (08), e deixou muitos jovens e suas famílias felizes com a aprovação. Porém, a alegria deu lugar à apreensão quando, ainda nesta quinta, a instituição divulgou que, devido a um problema técnico, as listas divulgadas continham erros e que estaria suspensa.
Uma equipe do IFRN entrou em ação e, já neste início de manhã, está, finalmente, divulgado o resultado oficial com todas as ratificações. Para acompanhar o resultado final e oficial clique AQUI.
O Blog antecipa os parabéns aos estudantes são-pedrenses que obtiveram êxito nas aprovações e deseja que todos aproveitem bastante os conhecimentos que podem ser adquiridos durante os cursos de Edificações e Meio Ambiente. Neste sábado estaremos divulgando uma lista completa dos nossos estudantes classificados. Para tanto solicitamos que quem deseje ter sua imagem divulgada entre em contato conosco através do facebook Chiquinho Luíz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.