quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ATUALIZANDO

RN ESTREIA COM EMPATES NA COPINHA
ABC e Alecrim jogaram nesta terça-feira (03), pela Copa São Paulo de Juniores. O time alvinegro empatou em 0 a 0 com o Atibaia-SP, já o alviverde obteve um resultado mais significativo ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo-RJ. Os dois representam o RN na principal competição de base no início de ano.

ATLETAS SE APRESENTAM PARA A TEMPORADA 2017
Os atletas profissionais que estiveram no nosso Jogo Beneficente se apresentam a seus clubes, antigos e novos, para a temporada 2017. Judson retornou ao Avaí enquanto Zé Antônio foi para o Remo. Everaldo Potiguar se apresentou ao Treze-PB, deixando o Campinense, Erivelton se reapresentou ao ABC. João Paulo voltou à Bulgária onde mudou de time e Felipe Macena foi para o Altos-PI. Em breve postagens completas com os craques.

CNTE PREVÊ NOVO PISO PARA PROFESSORES
7,64% é o valor provável do reajuste nos vencimentos dos Professores em todo o país, de acordo com a projeções da CNTE. Este valor deverá ser adicionado ao Piso Salarial dos Professores e elevará os valores para R$ 2.298,80. O reajuste já deverá ser válido para o mês de janeiro e é válido para todo o território nacional tendo como base a carga horária de 40 horas semanais, nível médio, realizando as devidas adequações.

SOBRE 1/3 DE FÉRIAS
O mês de janeiro também é tempo de recebimento, pelos educadores, do 1/3 de férias, valor correspondente ao direito trabalhista. No estado os sindicatos começam pressionar para que o Governador Robinson Faria garanta esse direito. No município o valor deverá ser depositado juntamente com os salários de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.