segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ATUALIZANDO

JUNINA SÃO PEDRO...
É isso mesmo, você não leu errado. Surge em nossa cidade uma nova proposta de quadrilha de São João. A Junina São Pedro deverá disputar o espaço forrozeiro com a tradicional Junina Seu Pedo. Em breve teremos novas informações sobre ambas e o nosso leitor poderá acompanhar aqui.

TORNEIO DE FUTEVÔLEI
Está programado para o próximo final de semana um evento esportivo em São Pedro. Um torneio de futevôlei, esporte que vem ganhando adeptos em nossa cidade, acontecerá ao lado da quadra Izabel Moura. O início está marcado para as 7 e 30 da manhã.

AMÉRICA X FLUMINENSE NÃO DEVERÁ ACONTECER
A possibilidade de realização de um dos bons eventos esportivos de São Pedro, onde se reúnem ex-jogadores de América e Fluminense, está cada vez menor. Sem uma definição exata, ao que tudo indica, não deveremos ter o jogo.

AULAS PODEM SOFRER ATRASO
O ano letivo, determinado pelo Governo do Estado, deverá ter início no dia 13 de fevereiro. No entanto, diante da atual situação apresentada pela prefeitura deveremos ter um atraso no início. A EEPPA aguarda o comunicado oficial da Prefeitura para planejar a situação. Por enquanto a data está em aberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.