sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ATUALIZANDO

CIDADES SEM ÔNIBUS
Motoristas de ônibus das cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante foram dispensados nesta sexta-feira (20) e não haverá circulação de ônibus nas quatro cidades. A motivação é a sequência de ataques que vem ocorrendo aos transportes coletivos pelos grupos de bandidos rivais que se enfrentam nos presídios e fora deles.

MICRO-ÔNIBUS INCENDIADO EM SÃO PAULO DO POTENGI
Um micro-ônibus amarelinho da Prefeitura de Ruy Barbosa, que estava em São Paulo do Potengi foi incendiado na tarde desta quinta-feira naquela cidade. O caso aconteceu no Estádio Municipal onde os veículos ficam estacionados quando não estão sendo utilizados.

GOVERNO PEDE QUE POPULAÇÃO EVITE MENSAGENS DE BANDIDOS
As redes sociais acabam sendo utilizadas pelos grupos inimigos para propagar mensagens de terror e apelo ao crime. O Governo do Estado solicitou que a população evite compartilhar mensagens que tragam a autoria de líderes de facções criminosas.

NOVAS TROPAS FEDERAIS SÃO AUTORIZADAS PARA O RN
Foi publicado no Diário Oficial da União, em edição extra, o decreto de 19 de janeiro de 2017, que trata da autorização do envio de tropas das Forças Armadas para a região metropolitana de Natal, no período de 20 a 30 de janeiro do ano corrente.

LUTO OFICIAL
Confirmada a morte do Ministro Teori Zavascki, o presidente da República, Michel Temer, decretou luto oficial de três dias no Brasil inteiro. O sepultamento acontecerá em Porto Alegre e a família pediu que não houvessem homenagens oficiais em Brasília. Temer indicará o substituto de Teori.