domingo, 8 de janeiro de 2017

TERMINOU FESTA DE REIS E ANO COMEÇA EFETIVAMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Público se despediu de festa aprovando o evento
A cidade de São Pedro mantém a tradição da Festa de Reis e esta acaba por prolongar as festividades de final de ano que se iniciam no natal e são concluídas após a sua realização. Este ano foi atípico com a transição de prefeitos e realização da festa em novo formato com diferenciais que tornaram o período ainda mais intenso e fora do contexto comum da cidade.
As inovações proporcionadas pela equipe do novo prefeito da cidade, Miguel Cabral, foram aprovadas pela grande maioria da população e São Pedro teve, pela primeira vez, três dias de festa. Como a festa foi concluída no sábado, este domingo é de descanso e ressaca, e a na segunda-feira começa, efetivamente, o ano de 2017.
A partir desta segunda-feira (09), o foco sai do momento festivo e entra no clima de organização, estruturação e burocracia, onde os trabalhos estarão voltados para o cotidiano da cidade. Nas diversas instituições públicas da cidade os responsáveis passarão a se dedicar a esse momento que definirá os destinos do município para a nova gestão. Acabou a diversão e agora vamos ao trabalho para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.