domingo, 12 de março de 2017

ATUALIZANDO

LULA CONFIDENCIA QUE SERÁ CANDIDATO EM 2018
O ex-Presidente Lula falou sobre a Operação Lava Jato e avaliou que, com o impacto que todos os partidos sofrerão, ele poderá ser o grande favorecido. Exageros da operação, desemprego e crise econômica, são, na visão de Lula, motivos para o aumento do desejo pela sua candidatura.

VILMA VIAJA A SÃO PAULO PARA CUIDAR DE DOENÇA
A Vereadora de Natal, ex-Prefeita e ex-Governadora, Vilma de Faria viajou neste domingo para São Paulo onde passará por exames no Hospital Sírio Libanês. Os exames fazem parte do tratamento contra um câncer que a acomete. Segundo informações de pessoas próximas, o estado de saúde da vereadora inspira cuidados.

CASO BRUNO TEM NOVOS EPISÓDIOS
Foi negado o pedido da mãe de Eliza Samudio para que o ex-goleiro voltasse à cadeia. Para a mãe da amante de Bruno a sua liberdade significa colocar em risco o neto, filho dele. Por outro lado, um dos patrocinadores do Boa Esporte retirou o apoio ao clube em virtude da contratação do goleiro.

TORCIDAS ENTRAM EM COMBATE DENTRO DE CAMPO
Durante o jogo do Campeonato Brasiliense de futebol, envolvendo os times do Gama e do Brasiliense, teve início uma discussão que acabou em briga generalizada entre jogadores e dirigentes. Porém, a coisa piorou quando as torcidas invadiram o campo e entraram em luta livre por 10 minutos, até serem controladas pela polícia. Ninguém foi preso.

VIOLÊNCIA: 5 MORTOS EM CHACINA
As notícias sobre violência não param de surgir e, dessa vez, a chacina ocorrida em Mossoró, quando um grupo de pessoas armadas invadiu um baile Fank e assassinou 5 pessoas, ferindo outras, causou uma grande repercussão em todo o Estado.