quarta-feira, 15 de março de 2017

PARADA NACIONAL TEVE ADESÃO EM TODO O PAÍS

Nesta quarta-feira o Brasil praticamente parou para se manifestar contra as medidas do Governo Temer. A principal motivação das manifestações foi a reforma da Previdência proposta pelo Governo e que segundo os sindicalistas, significa o fim da possibilidade do trabalhador brasileiro se aposentar. Observou-se paralisações em todos os estados, especialmente na educação, saúde, polícia e transportes.
Em Brasília o Ministério da Fazenda foi invadindo por manifestantes dos movimentos rurais e vidraças foram quebradas. Cerca de 500 pessoas participaram da invasão. Já em Natal, milhares de pessoas foram às ruas também em protesto.
Uma das decisões do dia de paralisação foi a da greve por tempo indeterminado dos profissionais da educação do Estado. Alguns são-pedrenses estiveram presentes, pois, todos os funcionários da EEPPA aderiram ao movimento, e deverão ter uma definição sobre os rumos que a greve tomará em nosso município nesta quinta-feira. Por enquanto as aulas estão garantidas na quinta-feira.