quarta-feira, 5 de abril de 2017

ATUALIZANDO

QUADRILHA EXPLODE BANCOS EM JOÃO CÂMARA
Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na cidade de João Câmara foram explodidas por bandidos fortemente armados que também atiraram em base da PM e Lojas próximas. Ao deixar a cidade, após espalhar o terror, os bandidos soltaram grampos que furaram pneus de diversos veículos durante a madrugada. As explosões aconteceram às 2 da madrugada.

GOVERNO PAGARÁ A QUEM GANHA ATÉ 2 MIL REAIS NESTA QUINTA-FEIRA
Quinta-feira (06), será o dia definido pelo Governo do Estado para pagar os funcionários ativos e aposentados do Estado que recebem até 2 mil reais. Os ativos da Educação e da administração direta que possuem recursos próprios já receberam. Em breve o Governo deve anunciar os pagamentos dos demais servidores, relativo ao mês de março.

CAIXA ANTECIPA SAQUES DE FGTS
7,7 milhões de pessoas, que tem direito ao saque do FGTS, contas inativas, e que esperavam a abertura da segunda fase de pagamentos que começaria na segunda-feira (10), foram surpreendidas positivamente com a antecipação dos pagamentos para o sábado 8 de abril. 11,2 bilhões de reais deverão ser injetados no mercado.

OS 4% DO JOÃO
O Deputado João Maia foi acusado de cobrar propinas de empreiteiras contratadas pelo DNIT no valor de 4%, sem dedução de imposto. O valor era nomeado de valor político da obra e o denunciante foi Gledson Maia. Nove empresas teriam pago valores ao Deputado que não quis se declarar sobre o assunto.