terça-feira, 11 de abril de 2017

ENTIDADES SE REÚNEM VISANDO PROMOVER O "FAÇA BONITO"

Um grupo de representantes de entidades composto pelo Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, EEPPA, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e outras entidades da comunidade são-pedrense, esteve reunido esta tarde em São Pedro com o objetivo organizar a realização de um grande evento relacionado Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que acontece em 18 de maio.
Na oportunidade ficou decidido que será realizada uma ampla programação no mês que antecede a data e, especialmente, as escolas terão papel primordial na campanha. Além disso serão oferecidas oportunidades para que haja concursos de desenhos, redações e paródias voltadas para a temática. O incentivo deverá partir de todos aqueles que se disponibilizarem e o envolvimento de toda a comunidade deverá ser o diferencial para que haja um resultado positivo.
A culminância ocorrerá no dia 18 de maio, quando será realizada uma grande caminhada na cidade, com saídas de diferentes grupos de pontos estratégicos, finalizando em frente à Igreja Católica com apresentação teatral e premiação dos melhores trabalhos desenvolvidos pelos nossos jovens. Em breve serão realizadas reuniões e traremos para o nosso leitor todas as informações.