segunda-feira, 31 de julho de 2017

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE DO MUNICIPAL

O Campeonato Municipal de Futsal chega a sua segunda fase e, a partir desta terça-feira, teremos muitas emoções na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha. Após a realização dos jogos da fase preliminar, apenas oito equipes se classificaram e fazem jogos de mata-mata que serão encerrados no sábado, com a grande final.
O primeiro jogo da segunda fase coloca frente a frente o São Paulo de Erandir e o Fluminense e, ainda na primeira noite, teremos outro clássico entre América de Naldinho e Palmeiras. Ambos os jogos poderiam, tranquilamente, ser a decisão do Campeonato e estaria de bom tamanho.
RESUMO DA PRIMEIRA FASE
Apenas três times concluíram a primeira fase invictos: o Jaraguá, com 5 vitórias em 5 jogos, a Ponte Preta com 4 vitórias, em 4 jogos, e o América de Naldinho, que conquistou 4 vitórias e 1 empate. O Jaraguá também foi o time que mais pontuou, com 15 pontos, teve a melhor defesa, 5 gols sofridos. O melhor ataque ficou com o Fluminense, 37 gols, e o pior com o Internacional do Machado, 5 gols. O FJU sofreu 44 gols e ficou com a pior defesa.
SÉRIE A 2018
Com o final da primeira fase também ficaram definidos os 12 clubes que farão parte da Série A do Campeonato de Futsal de 2018 que deverá contar com duas divisões. Jaraguá, América de naldinho, Fluminense, River Plate, São Paulo de Erandir, Ponte Preta, Palmeiras, Cruzeiro, Sport, Internacional do 29, São Paulo de João Branco e Corinthians do Serrote são os times que farão parte da elite do futsal são-pedrense e os demais clubes disputarão a Série B.