quarta-feira, 2 de agosto de 2017

JARAGUÁ E PONTE PRETA SE CLASSIFICAM PARA SEMI-FINAL

Dois grandes jogos foram realizados na noite desta quarta-feira no Ginásio José Osvaldo da Rocha. Para muitos presentes, jogos melhores que os da noite anterior, disputados e cheios de nuances foram emocionantes do início ao final.
PRIMEIRO JOGO: JARAGUÁ 3 x 2 CORINTHIANS DO SERROTE
O jogo que abriu a rodada da noite teve o Jaraguá saindo na frente em uma falha do goleiro adversário que se redimiu em jogadas seguintes evitando um placar mais extenso. O time do Corinthians ficou três vezes atrás do placar e, em duas, conseguiu chegar ao empate, porém, na terceira não deu e acabou desclassificado. Como citado acima o jogo foi pura emoção.
SEGUNDO JOGO: PONTE PRETA 3 x 2 RIVER PLATE
A Ponte abriu um placar de 3 a 0 no primeiro tempo e, apesar de disputado, o jogo parecia caminhar para uma extensa goleada. Porém, o que se viu foi a reação do time do River que chegou a fazer 2 gols na etapa final e encostar no placar. Porém, o jogo terminou antes que a reação chegasse ao seu objetivo principal que era, pelo menos, o empate.
IMPREVISTOS
Ainda durante a realização do primeiro jogo um início de chuvas ameaçou interromper a rodada, porém, passou rápido e não impediu que os jogos continuassem. Já no segundo jogo, após a expulsão de um jogador do River Plate houve uma discussão generalizada e foi preciso muito diálogo para contornar a situação.