quinta-feira, 12 de outubro de 2017

AGENDA ESPORTIVA PARA O FINAL DE SEMANA

HOJE TEM CLÁSSICO
O Cruzeiro de Lagoa do Canto, Campeão Municipal do último campeonato, entra em campo hoje à tarde e enfrenta o Boca Júnior que é a equipe que manteve suas atividades durante os últimos tempo na cidade e tem uma base pronta para a competição. Com promessas de grandes reforços as duas equipes deverão fazer o jogo mais esperado da competição e quem ganha é o torcedor.

SEXTA-FEIRA TEM TORNEIO DAS CRIANÇAS
Na manhã de sexta-feira será o momento de dedicar a homenagem do futebol às crianças. No Campinho dos Fiéis será realizado um torneio de mini-campo com a categoria sub-13 em comemoração ao dia das crianças. Após o evento haverá entrega de premiação no Centro de Eventos Ambrósio de Brito.

TERMINA NO SÁBADO A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO
No sábado, dia 14, estreiam no Campeonato Municipal as últimas duas equipes que faltam entrar em campo. O jogo que será o oitavo da competição colocará frente a frente Potiguar e Flamengo do Sobrado.

INTER 29 E CORINTHIANS INICIAM SEGUNDA RODADA
No domingo (15), começa a segunda rodada do Campeonato. Em campo Corinthians busca a segunda vitória e o Inter do 29 vai em busca de sua primeira. Tudo indica que teremos um grande jogo e já poderemos conhecer o primeiro classificado para a segunda fase da competição.