sábado, 7 de outubro de 2017

ATUALIZANDO

FUNCIONÁRIOS QUE RECEBEM PELO BRADESCO AINDA SEM DINHEIRO NA CONTA
Hoje já é 7 de outubro e os funcionários da Prefeitura que recebem seus salários pelo Banco Bradesco ainda não estão com seus vencimentos em conta. Os que recebem pelo Banco do Brasil já tiveram seus salários depositados. Os funcionários esperam que o pagamento ocorra o quanto antes para poderem cumprir com suas obrigações pessoais.

CAMPEONATO TEM MAIS UM JOGO HOJE
São Paulo e Corinthians será o clássico desta tarde no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro pela Copa Francisco Jarian. Em campo as equipes buscarão a vitória nos dois quadros, o que significará 3 pontos na competição e uma vitória na estreia que dará tranquilidade para a equipe vencedora seguir na competição.

PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS
Esta semana será marcada pela comemoração do dia das crianças. As escolas do município, Estadual e Municipais, estarão realizando eventos alusivos ao dia que é um dos mais comemorados pela garotada. Algumas pessoas e grupos estão realizando campanhas e pedindo doações de brinquedos, alimentação e vestimentas para doação às crianças carentes.

SOBRE FERIADO
A quinta-feira (12), é feriado de Nossa senhora Aparecida. Com isso, a sexta-feira deverá ser mais um dia "imprensado" na educação, uma vez que as instituições deverão aproveitar o dia para comemorar dia da criança e do Professor, que acontece no domingo 15.

SOBRE OS JOGOS ESTUDANTIS 2017
A Coordenadora da Secretaria de Educação, Maria das Dores (Dorinha), confirmou ao Blog que a abertura dos Jogos Estudantis será no dia 3 de novembro e as atividades serão realizadas entre os dias 6 e 10 do mesmo mês. Porém, ainda não foram definidas as modalidades a serem ofertadas aos estudantes.