segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

RETROSPECTIVA 2017: IV TRIMESTRE

Imagem da gestão da EEPPA sendo homenageada na SEEC
OUTUBRO
O mês de outubro começou coma cavalgada em homenagem aos 10 anos da 87,9 fm São Pedro; 21 equipes participaram do torneio de futsal feminino em comemoração aos 7 anos do nosso Blog com equipe de Natal conquistando o título; O professor Paulo Silva que atua na EMIMA foi um dos premiados no Prêmio Professores do Brasil; Ex-Prefeito de São Pedro foi vítima de assalto; São Pedro teve a primeira parcela do FPM zerada pela primeira vez;  e o mês se concluiu com a comemoração dos 14 anos do Terço dos Homens em São Pedro.

NOVEMBRO
O mês foi marcado pela continuidade do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que teve a conclusão da primeira fase com os classificados para a fase de quartas de finais. Os Jogos Estudantis com a disputa entre escolas foi o principal evento do mês e a EEPPA acabou conquistando o título inédito. Ação da Secretaria Municipal de Saúde na prevenção do câncer de próstata também mereceu destaque em novembro.

DEZEMBRO
O último mês do ano teve como destaques a realização da festa de Santa Luzia, co-Padroeira de São Pedro, que foi realizada dos dias 03 a 13; A EEPPA conquistou o título de Gestão Destaque na Regional Potengi e foi homenageada na SEEC; o Campeonato Municipal de Futebol foi concluído com as conquistas do Juvenil e Titular pela equipe do Boca Júnior; e o vereador Ivanildo Valentim assumiu a presidência da Câmara Municipal no último dia do ano.