quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ATUALIZANDO

BANCOS REABRIRAM AO MEIO DIA
Os Bancos de todo o Rio Grande do Norte retornaram as atividades ao meio dia desta quarta-feira de cinzas, após o período de carnaval. A informação foi dada pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). Durante os dias de folia as transações foram efetuadas nos caixas eletrônicos. É importante ressaltar que recibos de água, energia, telefone, entre outras, com datas de vencimentos de 12 e 13 podem ser pagas hoje sem acréscimos de juros.

RIO POTENGI VEM DESCENDO COM "CHEIA"?
A informação preliminar é do Blog do Silvério Alves. Segundo o mesmo, gira nos grupos de WhatsApp é de que com as chuvas que ultrapassam 50 mm em várias cidades da região, o rio do Ingá de Santa Luzia estaria vindo com uma cheia e desaguando no rio Potengi. A informação está sendo apurada e poderá ser confirmada.

RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA DO PROUNI
O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgado hoje (14), na internet. Os candidatos pré-selecionados têm até o próximo dia 23 para apresentar nas instituições de ensino os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição.